quinta-feira, 24 de novembro de 2011

330V!

Um estoque de manias guardadas estão se revelando. Algumas são novidades, outras estão voltando. Ficou tudo intenso com uma conexão muito forte e a cada dia parece piorar. Tô perdendo tempo com algumas coisas, alinhando outras, desviando de linhas, pulando na calçada, perdendo o foco nas coisas importantes...
Algumas coisas ficam melhor e mais agradáveis quando estão bagunçadas e não teima comigo.

Tô ligada nos 330V, correndo pra tudo e por tudo, tô inquieta, ansiosa e cheia de energia. Já tô ficando cansada, quero viajar, me leva embora?

2 comentários:

  1. tô no sentido contrário... fim de ano me deixa sempre tão desligada, tão lenta...

    ResponderExcluir
  2. putz, tô assim tbm!
    e o negócio da unha é fato... qualquer lascadinha, se eu não tiver uma lixa por perto, eu vou la e NHOC! :(

    ResponderExcluir