domingo, 4 de agosto de 2013

Enquanto o nada durou

Você chega com esses olhos cinzas dizendo que gosta de tudo que eu gosto, inclusive de mim. Pareceu adivinhar músicas, lugares e momentos que eu sempre amei. Chega com esses olhos pequenos e inocentes, me admira, faz-me ruborizar com um sorriso bobo e gostoso. Passo de novo. E de novo. Só pra te ver sorrir. Só pra sorrir com você. E pra você.
Todo quieto no seu cantinho, todo atrasado pra me dirigir a palavra, todo atrasado pra me olhar. Um rostinho de bebê e um jeitinho encantador, mas foi a timidez que me pirou.
Tantos olhares se passaram, seus olhares me encontraram, seus olhares finalmente me apaixonaram. E esse seu jeitinho ainda é uma incógnita. Sinto falta do abraço que nunca aconteceu. Ou do beijo. Sinto falta de ter te conhecido.
O tempo passou e terei que me ausentar. Algum dia, a gente se (re)encontra.
Eu vou sentir saudade. Eu sempre senti saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário