quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Amor . Love . Amour . Liebe . 愛

Por que vocês deixaram de acreditar no amor? Por que um namoro de adolescência deu errado? Por que "ninguém" é confiável? Ou nunca acreditaram?
Eu vejo um pequeno animal e consigo enxergar amor. Eu vejo o renascer de cada dia e enxergo amor. Eu vejo uma troca de olhares entre um casal apaixonado, vejo um "andar de mãos dadas por aí", vejo um casal feliz fazendo nada juntos, vejo casais de idosos bebendo juntos... Eu enxergo o amor!
O amor não vai aparecer na sua porta. E também não vai aparecer no boteco só porque você está a procura. Parem de estragar o amor! O amor não funciona assim. O amor não vem sempre de uma paixão boba e gostosa. O amor vem. Apenas vem. E nunca mais se vai. Esse é o amor que eu acredito.
Talvez alguns retalhos devam ser feitos no decorrer de tantos anos para que realmente "vivam felizes para sempre". E juntos, o amor pode diminuir em algumas lágrimas de discórdia e renascer maior até mesmo quando você estiver desistindo. Eu acredito naquele amor em que eu ficarei velhinha vendo pôr-do-sol com meu velhinho, em que andarei de mãos dadas com ele pelo supermercado e que ele será meu companheiro das tatuagens.
Sim, eu acredito no amor verdadeiro e sou uma eterna apaixonada pelas coisas mais tontas da vida.

Esse foi meu cliché texto sobre o amor, após ter assistido ao filme Iris.

"Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura" (Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário