sexta-feira, 10 de junho de 2011

É aniversário. Mas eu agradeço!

Não sei por onde começo, são tantos detalhes importantes, tantos sorrisos, abraços, choros. Queria parabenizar, mas só consigo agradecer.
Feliz aniversário para alguém muito mais que especial na minha vida. Alguém que é tia, mas eu considero irmã; uma pessoa confidencial, que pra mim é um tesouro que deve ser guardado no "Banco Gringotts" . Parabéns pela pessoa companheira, amiga, fiel, sincera, brincalhona, doce, brava... pela pessoa MARAVILHOSA que é, com o coração durinho, mas só insistir que vira uma geleia.
Obrigada por me aguentar há 17 anos, por me carregar pra todos os cantos, por aturar meu gênio e minhas mancadas. Obrigada por cada dia que passamos juntas brincando de lego, e depois você fazia vitamina ou abacatada para bebermos. Também agradeço pelas lembranças que levo e sempre levarei comigo: sair da natação e tomar sorvete de copo recheado; ir pra natação e mexer com o Chuvisco (lembra?); também por ter me abraçado quando senti medo e me consolado quando minha mãe viajou.

Este é meu presente simbólico pra você, que foi uma irmã e ao mesmo tempo uma mãe, quando deveria ser apenas a titia. As distâncias diminuíram em km, mas aumentaram devido a falta de tempo.
Fiquei repetitiva. Parabéns e muitíssimo obrigada por tudo, Vanessinha!
Eu amo você, quero que seja muitísimo feliz e tenha muito sucesso na vida. Você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário