segunda-feira, 25 de março de 2013

É guerra

Foi dada a largada!
Cada um com o seu projeto. Cada qual no seu. Mas a proposta de mim para mim é: paciência. A corrida contra o tempo exige muita estratégia, jogada de marketing, interferências psicológicas e muita força de vontade. E a todo momento o fôlego acaba e a paciência fica sempre por um triz.
Se o jogo fosse fácil de vencer, não teria a menor graça, meu caro. O sistema é competitivo e as batalhas são diárias. Batalhas internas e surpreendentes. Seu maior inimigo não está te observando, nem procurando te ultrapassar; seu maior inimigo está perturbando sua mente a todo segundo, está querendo que você desista te fazendo sentir dores e mexendo com seu equilíbrio estável. E essa é a palavra-chave: equilíbrio.
Não deixe o equilíbrio se esvair, busque calma nas palavras, nos pensamentos, no raciocínio e a estabilidade da mente ficará garantida. Mente saudável, corpo também saudável. E a guerra não para. Nada para. Tem um tiroteio de informações acontecendo agora mesmo.
Busque, invista e insista. Cada lágrima derramada será recompensada. E acima de tudo: seja você mesmo, não passe por cima de ninguém, tenha ética, caráter e princípios.
Mais vale um derrotado de boa índole do que um vencedor traiçoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário