segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se toda despedida fosse assim...

Despedida é a coisa mais ingrata que já inventaram. Aposto que ninguém nunca viu alguém sair gritando e saltitando "OBA, HOJE TENHO UMA DESPEDIDA, TÔ MUITO FELIZ!".
O caso é que fui para me despedir e, no final, acabei me sentindo mais bem-vinda ainda. Claro que o contexto, o momento e a causa da "despedida" não são bons, mas isso não importa.
Entre choros de tristeza e uma falsa despedida, tinha o sorriso, sabendo que podíamos contar uns com os outros. Foi fantástico, me senti tão bem, me fez tão bem, que já não importam mais outras coisas. E ainda ganhei muitas lambidas e aconchego canino.
Como é bom me sentir em casa, em família mesmo quando não é! E o melhor é agradecer e poder falar "eu volto"!
=')

Nenhum comentário:

Postar um comentário